É comum as pessoas terem cadastros antigos e não se lembrarem.
Se você receber a mensagem "O CPF inserido já existe", verifique se já possui uma conta na Eventim com e-mails alternativos e antigos, que talvez não estejam mais em uso. Se necessário, faça o procedimento de recuperação de senha:
- Acesse https://www.eventim.com.br/mycustomerdata/#/login
- Clique em "Esqueceu sua senha?"
- Digite seu e-mail para receber por e-mail instruções para redefinir a senha
- Lembre-se de checar as caixas de lixo eletronico, spam e promoções.
Mesmo que seja um e-mail a que você não tenha mais acesso, se você lembrar a senha, conseguirá entrar na sua conta. Entretanto, é necessário solicitar a alteração do e-mail para evitar acesso indevido à conta. Clique aqui para ver as instruções de alteração de e-mail.
Se continuar sem acesso, entre em contato pelo formulário de contato (clique aqui) informando CPF, e-mail e nome completo.
Caso não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado, você não vai receber o e-mail para redefinir a senha e precisaremos de um novo e-mail para atualizar o cadastro.
Também é possível que seu e-mail tenha sido cadastrado com erro de digitação. Ao entrar em contato, podemos fazer essa correção.
Importante: o campo CPF é inalterável. Podemos alterar o e-mail cadastrado, mas não o CPF.