Enviar uma solicitação

Isso nos ajuda a direcionar sua mensagem para o atendente mais adequado

Isso nos ajuda a direcionar sua mensagem para o atendente mais adequado

Isso nos ajuda a localizar seu cadastro

Se ainda não cadastrou, insira o número zero

Se ainda não cadastrou, insira o número zero

Se ainda não comprou, insira o número zero

Isso nos ajuda a direcionar sua mensagem para o atendente mais adequado

Isso nos ajuda a direcionar sua mensagem para o atendente mais adequado

Isso nos ajuda a direcionar sua mensagem para o atendente mais adequado

Isso nos ajuda a direcionar sua mensagem para o atendente mais adequado

Isso nos ajuda a direcionar sua mensagem para o atendente mais adequado

Isso nos ajuda a direcionar sua mensagem para o atendente mais adequado

Caso não receba uma resposta a tempo do horário do evento, a equipe na entrada do evento ou na bilheteria está à disposição para te ajudar.

A solicitação deve ser feita em até 7 dias após a compra. Exceção: se a compra foi feita faltando 7 dias ou menos para o evento acontecer, o cancelamento deverá ser solicitado no prázo máximo de até 48h antes do evento.

Caso esteja esteja com alguma dificuldade, por favor explique em qual etapa você não consegue prosseguir e se aparece alguma mensagem de erro. Você também pode anexar capturas de tela ou fotos da tela para agilizar a resposta.

Adicione o arquivo ou solte os arquivos aqui