Para compras feitas em canais presenciais, não há opção de cancelamento e reembolso.
Para compras feitas pelo site ou aplicativo, a solicitação de cancelamento deve atender os seguintes requisitos:
- A solicitação deve ser feita em até 7 dias após a compra. Exceção: se a compra foi feita faltando 7 dias ou menos para o evento acontecer, o cancelamento deverá ser solicitado no prázo máximo de até 48h antes do evento.
- Exemplo: hoje é dia 1º e o evento é no dia 5. O cliente pode solicitar cancelamento até o dia 3. Nâo serão acatadas solicitações de cancelamento enviadas do dia 4 em diante, mesmo estando dentro do período de 7 dias após a compra.
- Ser enviada pelo nosso formulário com motivo de contato "Cancelar minha compra".
- O e-mail de contato deve ser o mesmo cadastrado na compra
- O número do pedido deve ser informado (verifique no histórico de compras ou e-mail de confirmação de compra).
Prazos de reembolso
Para pagamentos no cartão de crédito, o prazo para visualizar o reembolso é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
Para pagamentos em Pix, a devolução é feita em até 3 dias úteis.
Eventos cancelados ou alterados
No caso de eventos cancelados ou alterados, os procedimentos são diferentes e o prazo pode ser maior: verifique as informações no comunicado enviado para e-mail da compra ou na página do evento.
Importante:
- Não haverá reembolso da taxa de serviço. Taxa ADM, taxa de juros de parcelamento e seguro, se cobrados, serão reembolsados.
- Não haverá cancelamento parcial da compra (se você comprou 2 ingressos na mesma compra, os 2 serão cancelados).
- Em caso de perda, roubo, ingressos danificados ou acesso de terceiros à conta Eventim, não fazemos reemissão ou cancelamentos.
- Solicitações de cancelamento da compra de ingressos justificadas pela impossibilidade de comparecimento ao evento, inclusive por motivo de força maior, como chuva, congestionamento, acidentes, doenças, etc, não serão acatadas.