Para compras feitas em canais presenciais, não há opção de cancelamento e reembolso.
Para compras feitas pelo site ou aplicativo, a solicitação de cancelamento deve atender os seguintes requisitos:
- A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias após a compra. Exceção: se a compra foi feita faltando 7 (sete) dias ou menos para o evento acontecer, o cancelamento deverá ser solicitado no prázo máximo de até 48h antes do evento.
- Exemplo: hoje é dia 1º e o evento é no dia 5. O cliente pode solicitar cancelamento até o dia 3. Nâo serão acatadas solicitações de cancelamento enviadas do dia 4 em diante, mesmo estando dentro do período de 7 dias após a compra.
- Ser enviada pelo nosso formulário com motivo de contato "Cancelar minha compra". Clique aqui para acessar o formulário de contato
- O e-mail de contato deve ser o mesmo cadastrado na compra
- O número do pedido deve ser informado (verifique no histórico de compras ou e-mail de confirmação de compra).
Importante:
- Não haverá reembolso da taxa de serviço.
- Taxa ADM, taxa de juros de parcelamento e seguro, se cobrados, serão reembolsados.
- Não haverá cancelamento parcial da compra (se você comprou 2 ingressos na mesma compra, os 2 serão cancelados).
- Em caso de perda, roubo, ingressos danificados ou acesso de terceiros à conta Eventim, não fazemos reemissão ou cancelamentos.
- Solicitações de cancelamento da compra de ingressos justificadas pela impossibilidade de comparecimento ao evento, inclusive por motivo de força maior, como chuva, congestionamento, acidentes, doenças, etc, não serão acatadas.
Prazos de reembolso
- Para pagamentos no cartão de crédito, o prazo para visualizar o reembolso é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
- Para pagamentos em Pix, a devolução é feita em até 3 dias úteis.
Eventos cancelados ou alterados
No caso de eventos cancelados ou alterados, os procedimentos são diferentes e o prazo pode ser maior: verifique as informações no comunicado enviado para e-mail da compra ou na página do evento.