Será solicitado o comprovante equivalente ao que está descrito no ingresso e não é possível alterar essa descrição após a compra ser finalizada. Exemplo: não é possível usar comprovante de estudante para comprovar ingresso destinado a idoso.
O cliente que não utilizar o ingresso por não apresentar documentação válida não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.
Caso esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra feita pela internet e 48 horas antes do evento, é possível solicitar o cancelamento de compra. Ingressos comprados em pontos de venda físicos não podem ser cancelados. Para mais informações, acesse a página abaixo:
Na maioria das vezes, caso não possa utilizar os ingressos por não ter direito à meia-entrada conforme descrito no ingresso, você pode ceder seu ingresso para parentes ou amigos que tenham direito ao benefício. Porém, é imprescindível que a pessoa que utilizar o ingresso apresente o documento que comprova que ela tem direito ao benefício. Para mais informações, acesse a página abaixo:
Você também pode pagar a diferença do valor para que o ingresso valha como inteira. Mais informações na página abaixo: