Sobre Ingressos
- Pedi o cancelamento antes da divulgação da nova data. Posso manter meus ingressos?
- Adquiri meus ingressos para a primeira data/local, em outro canal de vendas. Será necessária a troca por novos ingressos com a nova data?
- Os ingressos são nominais?
- Posso alterar a forma de recebimento dos meus ingressos?
- Comprei meus ingressos com a opção de retirada na Bilheteria. O que preciso apresentar?
- Posso pedir que um terceiro retire meus ingressos?
- Comprei pelo site www.eventim.com.br e gostaria de cancelar meu ingresso. O que devo fazer?
- Comprei na Bilheteria Eventim e quero cancelar minha compra. É possível?
- Comprei meu ingresso no site e já passou mais de 07 dias, posso cancelar?
- Comprei meu ingresso no site/bilheteria, posso realizar trocas?
- Em caso de perda, roubo ou ingresso danificado, como devo proceder?
- Finalizei a minha compra sem parcelamento, o que devo fazer?