Impressão em casa ou apresentado pelo celular
Como posso receber meus ingressos comprados pela internet?
Você deve escolher a forma de entrega "Ingresso Digital em PDF | TicketDirect" ao fazer sua compra.
Ressaltamos que os ingressos de Áreas VIP não estão disponíveis para entrega, devendo ser retirados na Central de Atendimento do Autódromo de Interlagos a partir de 04 de novembro de 2022.
Qual é o período de entrega?
Ingressos adquiridos até o dia 30 de setembro de 2022 serão enviados a partir de 01 de outubro de 2022.
Até quando posso solicitar Impressão em Casa?
A opção de entrega "Ingresso Digital em PDF | TicketDirect" estará disponível para seleção no site para ingressos adquiridos até o dia 31 de outubro de 2022.
Ressaltamos que os ingressos de Áreas VIP não estão disponíveis para entrega, devendo ser retirados na Central de Atendimento do Autódromo de Interlagos a partir de 04 de novembro de 2022.
Retirada do Pedido
Como posso retirar meus ingressos na Central de Atendimento?
Ao realizar a compra, você deve escolher a opção “Retirada na Bilheteria ou Ponto de Venda” para retirar seu ingresso. Os ingressos estarão disponíveis para retirada após 8 dias da data da compra, na Central de Atendimento do Autódromo de Interlagos, que estará aberta a partir do dia 04 de novembro de 2022.
A retirada dos ingressos deve ser feita preferencialmente pelo titular do cadastro no site de compras, apresentando os seguintes documentos:
- RG ou CNH do titular do cadastro no site de compra dos ingressos;
- Cartão de crédito utilizado na compra dos ingressos;
- E-mail de confirmação de compra de ingressos impresso ou pelo celular;
- Documentos de comprovação do benefício da meia-entrada ou outros descontos adquiridos, quando necessário.
A retirada dos ingressos pode ser realizada por terceiros, caso o titular do cadastro no site de compra não possa fazê-lo. Para isso, devem ser apresentados os seguintes documentos:
- RG ou CNH do titular do cadastro no site de compra dos ingressos;
- Cópia do cartão de crédito utilizado na compra dos ingressos;
- E-mail de confirmação de compra dos ingressos impresso ou pelo celular;
- Documentos de comprovação do benefício da meia-entrada ou outros descontos adquiridos;
- Uma via do termo "Retirada por Terceiros", disponível no rodapé da página de compra de ingressos para o evento, preenchido e assinado pelo titular do cadastro; e,
- Documento oficial com foto da pessoa autorizada a realizar a retirar.
Sem a apresentação dos documentos acima, os ingressos não poderão ser retirados.
O endereço e horário de funcionamento das Bilheteria, Central de Atendimento e Termos de Compra devem ser consultados no site da Eventim (www.eventim.com.br).
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.