A compra do ingresso sempre deve ser realizada no cadastro do titular do cartão de crédito, sendo este pessoal e intransferível.
O titular do cadastro/cartão pode autorizar um terceiro a retirar os ingressos na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Retirada informados na página do evento ou no menu ‘Pontos de Venda e Retirada’.
Para que a retirada seja realizada, é obrigatório que o terceiro apresente os seguintes documentos:
- Caso você seja o titular do cartão e do cadastro, devem ser apresentados pelo terceiro:
- Termo de Autorização para Retirada por Terceiro preenchido e assinado pelo titular do cadastro/cartão
- E-mail de confirmação de compra com o código de retirada
- Cartão de crédito utilizado no pagamento
- RG de quem fará a retirada
- Comprovante de meia-entrada quando elegível
- Comprovante referente a descontos promocionais quando elegível
- Caso você não seja o titular do cartão e/ou do cadastro, será preciso apresentar:
- Termo de Autorização para Retirada por Terceiro preenchido e assinado pelo titular do cartão
- E-mail de confirmação de compra
- Cópia ou imagem da frente do cartão de crédito utilizado no pagamento
- Cópia ou imagem do RG do titular do cartão de crédito
- Cópia ou imagem do RG do titular da compra/cadastro
- RG de quem fará a retirada
- Comprovante de meia-entrada quando elegível
- Comprovante referente a descontos promocionais quando elegível
Confira os pontos de retirada e os horários de funcionamento na página do espetáculo em 'Sobre o evento' clicando em 'Mais'
A retirada poderá ser feita com antecedência ou no dia do evento, porém estará habilitada apenas após 07 dias da confirmação de compra para que seja respeitado o direito de arrependimento do consumidor.
Caso a aquisição seja em prazo menor de 07 dias da realização do evento, a retirada poderá ser realizada no dia, no local do evento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.