Você só pode retirar seu ingresso na bilheteria se escolheu essa forma de entrega ao fazer a compra.
O ingresso fica disponível para retirada 8 dias após a compra, de modo a respeitar o período de 7 dias em que é possível solicitar o cancelamento do ingresso, de acordo com a política de cancelamento.
Compareça com antecedência à bilheteria para evitar filas.
Locais de retirada
Os ingressos podem ser retirados nas bilheterias oficiais dos eventos (verifique endereço e horários de funcionamento na página do evento) e nos pontos de venda oficiais da Eventim (verifique endereços e horários de funcionamentos nesta página)
Documentos de retirada
Para retirar o pedido é obrigatório apresentar:
- RG ou CNH do titular do cadastro no site de compra dos ingressos;
- Cartão de crédito utilizado na compra dos ingressos;
- E-mail de confirmação de compra de ingressos impresso ou pelo celular, com código de retirada
- Documentos de comprovação do benefício da meia-entrada ou outros descontos adquiridos, quando necessário.
Na maioria dos casos, o titular do cadastro pode autorizar um terceiro a retirar os ingressos. Neste caso é obrigatório que o terceiro apresente os seguintes documentos:
- Termo de Autorização para Retirada por Terceiros impresso, preenchido e assinado. Baixe o termo clicando no link no final desta página.
- Documento de identidade válido (RG, CNH ou Passaporte) do TERCEIRO AUTORIZADO a retirar os INGRESSOS;
- Cópia do documento de identidade válido (RG, CNH ou Passaporte) do TERCEIRO AUTORIZADO a retirar os INGRESSOS (ficará retido na bilheteria);
- Cópia do documento de identidade válido (RG, CNH ou Passaporte) do TITULAR DO CADASTRO NO SITE (ficará retido na bilheteria);
- Cartão de crédito utilizado na compra dos INGRESSOS (pode ser uma cópia);
- E-mail de confirmação da compra (pode ser impresso ou no celular);
- Documentos comprobatórios do benefício da meia-entrada ou de outros descontos aplicados, se for o caso;
- Atestado de óbito do TITULAR DO CADASTRO NO SITE e termo de inventariante, se aplicável.
Regras adicionais de retirada
- Para pedidos com dois ou mais ingressos não é permitida a retirada parcial. Todos os ingressos deverão ser retirados de uma única vez.
- Para alguns eventos os requisitos de retirada são diferenciados. Confira na página do evento e/ou ao longo das etapas de compra se o evento desejado possui esta condição.
- Para alguns eventos ou tipos de ingressos (pacotes VIP por exemplo), por determinação do promotor do evento, a retirada por terceiros não é autorizada. Confira na página do evento e/ou ao longo das etapas de compra se o evento desejado possui esta condição.
Baixe o Termo de Retirada por Terceiros no link abaixo: