Para retirar o pedido é obrigatório apresentar:
- E-mail de confirmação de compra com o código de retirada
- Cartão de crédito ou imagem do cartão utilizado no pagamento
- Documento oficial com foto
- Comprovante de meia-entrada, quando forem ingressos deste tipo
- Comprovante referente a descontos promocionais quando elegível.
O titular do cadastro que deve ser o titular do cartão pode autorizar um terceiro a retirar os ingressos. Neste caso é obrigatório que o terceiro apresente os seguintes documentos:
- Termo de Autorização para Retirada por Terceiros preenchido e assinado. Baixe o termo clicando aqui
- E-mail de confirmação de compra com o código de retirada
- Cópia ou imagem da frente do cartão utilizado no pagamento
- Cópia do documento oficial com foto do titular do cadastro
- Cópia de documento oficial com foto do terceiro que fará a retirada
- Comprovante de meia-entrada, quando forem ingressos deste tipo
- Comprovante referente a descontos promocionais quando forem ingressos deste tipo
Importante:
Para pedidos com dois ou mais ingressos não é permitida a retirada parcial. Todos os ingressos deverão ser retirados de uma única vez.
Para alguns eventos e/ou tipos de ingressos , por determinação do promotor do evento, a retirada por terceiros não é autorizada. Confira na página do evento ou no link da página de Perguntas Frequentes do evento que você adquiriu se consta esta informação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.