Caso não tenha recebido seus ingressos em até 05 dias úteis antes da data do evento, envie uma mensagem a partir do endereço em que a compra foi efetuada clicando aqui e informe o nome do evento e o número do pedido
Para determinados eventos, a data de postagem poderá ser diferenciada. Confira sempre as informações presentes na página do evento ou FAQ (perguntas frequentes) específica do evento, se houver.
Importante:
Caso o destinatário esteja ausente, serão realizadas até 03 tentativas de entrega. Para as situações de ausência de pessoas autorizadas a receber o(s) ingresso(s), recusa no recebimento, endereço incompleto e/ou com erros ou quaisquer outros dados informados incorretamente, o pedido será imediatamente devolvido à Eventim e forma de entrega da sua compra será alterada, obrigatória e automaticamente, para "Retirada na Bilheteria não havendo possibilidade de reembolso e/ou restituição dos valores pagos pela taxa de entrega.
Para informações sobre a retirada na bilheteria Clique Neste link
Paras informações a respeito dos prazos de postagem e entrega clique aqui
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