Se você escolheu receber seus ingressos em casa, a Eventim aguardará pelo menos 7 dias para enviar os ingressos, de modo a respeitar o período de 7 dias em que é possível solicitar o cancelamento do ingresso, de acordo com a política de cancelamento.
Após os primeiros 7 dias, os ingressos serão postados em até 20 dias, para a maioria dos eventos (totalizando 27 dias)
Você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega. É normal que não haja nenhuma atualização no status da entrega por alguns dias. O recebimento do código não quer dizer que o ingresso já foi postado.
No momento da entrega, será solicitada a assinatura com nome legível no protocolo de recebimento, sendo obrigatória a apresentação de um documento com foto. Não escolha essa forma de entrega se não houver alguém à disposição para receber os ingressos.
Se o pedido não for entregue devido à ausência de pessoas autorizadas a recebê-lo, endereço registrado incompleto ou com erros, destinatário mudou-se, destinatário desconhecido ou destinatário ausente os ingressos devem ser retirados na bilheteria no dia do evento. Acesse a página abaixo para informações sobre como retirar o ingresso:. Nesse caso, não há reembolso da taxa de entrega.
Importante: para alguns eventos, a entrega pode ter prazos diferenciados, com os ingressos podendo ser postados até duas semanas antes do evento. Confira na página do evento e/ou ao longo das etapas de compra se o evento desejado possui esta condição.