Se você escolheu receber seus ingressos em casa, a Eventim fará a impressão e enviará seus ingressos a partir de 07 dias corridos após a confirmação de sua compra, para que seja respeitado o direito de arrependimento determinado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Assim que a postagem for feita você receberá o código de rastreamento com os detalhes para o acompanhamento da entrega do seu pedido. Após a postagem, o prazo de entrega será de 07 a 10 dias úteis.
No momento da entrega, será solicitada a assinatura com nome legível no protocolo de recebimento, sendo obrigatória a apresentação de um documento com foto.
Importante:
Se ao inserir o código para rastrear a sua entrega não for possível localizá-lo, significa que o pedido ainda não foi registrado pela empresa responsável pela entrega e será preciso aguardar a atualização.
Caso não tenha recebido seus ingressos em até 05 dias úteis antes da data do evento, envie uma mensagem a partir do endereço em que a compra foi efetuada utilizando clicando aqui e informe o nome do evento e o número do pedido.
Para que haja tempo hábil para realizar as entregas dos pedidos, a opção "Entrega em Domicílio" será desabilitada conforme a data do evento se aproximar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.