Em muitos casos, os clientes já utilizaram o CPF em um cadastro anterior ou permitem o uso do CPF e/ou e-mail por terceiros e não se recordam. Outras pessoas acreditam que a cada nova compra precisam criar um cadastro. Verifique se você permitiu o uso dos dados por alguém próximo a você ou se já possui uma conta no site.
Caso não se recorde da senha, solicite a redefinição de senha informando os endereços de e-mail que você utiliza (tente também aqueles pouco utilizados ou endereços corporativos) acessando: https://www.eventim.com.br/mycustomerdata/#/login/register
Você pode também seguir seguir as instruções abaixo:
- Se você inseriu seu e-mail principal e ele não foi localizado na base de dados, verifique se foi utilizado um outro e-mail (inclusive aqueles que são pouco usados por você usado ou até mesmo o e-mail corporativo).
- Veja na sua caixa de entrada, lixo eletrônico ou SPAM o e-mail de confirmação do cadastro que foi enviado quando ele foi realizado.
Considere a possibilidade de ter digitado o e-mail com erros. Às vezes ao utilizar o teclado do smartphone isso pode acontecer.
IMPORTANTE:
Caso não consiga acesso, não tente criar um novo cadastro. Entre em contato com a Central de Relacionamento clicando aqui
O campo CPF é inalterável, por este motivo não utilize documentos de terceiros.
Não serão aceitos e-mails e/ou CPFs já cadastrados.
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